Jato de Plasma

Aplicado na camada do tecido epidérmico é considerado um dos processos mais eficaz de rejuvenescer o rosto, principalmente na área dos olhos, e de corrigir o problemas de pálpebras (exemplo: pálpebras caídas). Pode também ser indicado para blefaroplastia sem cortes, redução e eliminação de rugas, marcas de expressão, estrias, cicatrizes, celulite, flacidez facial e corporal, manchas senis, pintas, melanoses e verrugas, acne, entre outros. 
 
O Jato de Plasma é um tipo de procedimento estético e cosmético, que realiza tratamentos com resultados rápidos e visíveis logo desde a primeira sessão, e indolor para alguns tipos de tratamentos (estimulação) e com algum desconforto para outras zonas (cauterização). Considerado uma substituição à cirurgia, este tratamento tornou-se bastante apelativo pelos seus resultados no lifting cutâneo. 
 
Sem riscos envolvidos, sem cortes, anestesias, hematomas ou demorada recuperação, os seus resultados são comparados aos das cirurgias mais invasivas para o tratamento do envelhecimento com efeito visível imediato. Dá-se uma destruição tecidual e consequentemente o processo inflamatório, com libertação de fatores de crescimento, aumento da produção de colagénio e elastina, maior firmeza e renovação dos tecidos, uma pele com aspeto renovado. No entanto, o resultado final será após 3-4 semanas, quando a pele entra na terceira e ultima fase do processo de cicatrização.
 
Após o tratamento é imprescindível ter alguns cuidados, que lhe serão indicados na altura do tratamento, como por exemplo o uso de protetor solar, e evitar exposição solar. E, dependendo da área tratada, poderá haver necessidade de aplicar pomada anti-inflamatória e/ou creme especifico, já em casa e diariamente, para que tenha uma recuperação saudável e segura.
 
Duração do tratamento: depende da dimensão da área a tratar

« Voltar